Em entrevista para a Rádio Clube 98, Sérgio Piau revela que luta para retomar o hospital São Lucas

O médico Sérgio Piau, proprietário do Hospital São Lucas, participou do programa Radar, da Rádio Clube 98. Dentre outros assuntos, Piau revelou detalhes dos problemas atuais da unidade, mas evitou confronto com Ruy Muniz, dono da empresa que administra o hospital. Na justiça, o médico tentar retomar o controle administrativo do São Lucas. “Nós já estamos com uma nova ação na Justiça para tentar retomar faremos isso por Patos de Minas”, disse ao apresentador Bernardo Franco. Piau também admitiu que outros grupos são sondados para parcerias com o hospital.

Fotos: Matheus Alves

Assista a entrevista completa: