Suspeito de praticar ato obsceno fica ferido em acidente após tentar fugir de abordagem da PM

logo-face
logo-face
Suspeito de praticar ato obsceno fica ferido em acidente após tentar fugir de abordagem da PM

Na tarde desde sábado (13-04), um homem de 39 anos suspeito de praticar ato obsceno, sofreu um acidente após tentar fugir da abordagem da Polícia Militar. Sargento Ademir disse que a vítima acionou a Polícia Militar relatando que estava na sacada de um prédio que fica na esquina da Rua Bem Vindos com a Rua Juruás, Bairro Caiçaras e que em certo momento percebeu que um homem que estava transitando em via pública de bicicleta ao vê-la  parou, desceu do veículo, começou a lhe olhar e se masturbar.

No momento que percebeu a chegada da Polícia, o suspeito pegou a bicicleta e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o suspeito seguia pela Travessa Cândido Portinari com a bicicleta sem freio, avançou a parada obrigatória e bateu em uma caminhonete que transitava pela Rua Atualpa Dias Maciel.

Devido a queda, o suspeito sofreu um grande corte na testa  e escoriações nos braços e nas pernas. Imediatamente, Ozar Perez de 39 anos foi socorrido para a UPA e depois de ser medicado e liberado da unidade hospitalar, foi conduzido para a delegacia pelo crime de ato Obsceno.

Em conversa com os militares, Ozar negou que tenha praticado qualquer tipo de ato e disse que parou a bicicleta em via pública apenas para urinar. Depois de ser ouvido pelo delegado de plantão, Ozar foi liberado.

Ouça a entrevista com sargento Ademir 

Comentários