GEPMOR encontra drogas após abordar motociclista no Bairro São José Operário

logo-face
logo-face
GEPMOR encontra drogas após abordar motociclista no Bairro São José Operário

Um rapaz de 20 anos foi preso pela equipe do GEPMOR neste sábado (13-04), e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas. Com Wender Daniel dos Reis os militares encontraram um tablete de maconha e 12 pedras de crack.

Cabo Marcell disse que a equipe fazia patrulhamento pelo Bairro São José Operário e que em certo momento visualizaram um indivíduo transitando pelas ruas em uma motocicleta de cor preta em alta velocidade.

Ao perceber a presença policial, o motociclista dispensou algo no solo e seguiu tentando evitar a abordagem. Foi feito o acompanhamento e na Rua Duque de Caxias, o suspeito foi abordado e com ele encontrado um tablete de maconha que estava escondido dentro da cueca.

OS militares retornaram ao local e encontraram o embrulho com 12 pedras de crack que ele havia dispensado. Wender Daniel dos Reis de 20 anos foi encaminhado para a delegacia suspeito de tráfico e a motocicleta removida para o depósito.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito mora no Bairro Alto da Serra e não tinha ainda nenhuma passagem policial. Wender Daniel foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro

Ouça a entrevista com cabo Marcell

 

Comentários