Homem é detido após furtar creme dental em farmácia no Bairro Lagoa Grande

logo-face
logo-face
Homem é detido após furtar creme dental  em farmácia no Bairro Lagoa Grande

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos na tarde dessa sexta-feira (12), suspeito de furtar três embalagens de creme dental em um farmácia localizada na Rua Sergipe, Bairro Lagoa Grande.

Segundo informações do cabo Guilherme, a PM foi acionada pelos funcionários da farmácia, que desconfiaram de um homem que havia entrado no local. De posse das imagens de segurança, foi possível notar o momento que ele colocou três embalagens de creme dental debaixo da camisa e saiu sem pagar depois de tentar pagar outra mercadoria com um cartão de crédito bloqueado.

Após patrulhamento, os policias conseguiram localizar o suspeito na Rua Iguaçu, próximo ao local do furto. Em conversa, o homem admitiu que furtou os produtos e se prontificou a devolvê-los. Gianderson Pereira Valeriano  disse ainda que está passando dificuldades e por isso cometeu o furto.

Segundo um funcionário da farmácia, o homem já havia cometido furto no local em data anterior. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil para demais providências. Ele já possui passagem pela polícia por receptação.

Ouça a entrevista com cabo Guilherme 

                                                                                                                                                                                                             Fonte: André Amâncio/fotos:Toninho Cury

Comentários