Corpo de Bombeiros combate incêndio em sala no centro da cidade de Patos de Minas

Na noite desta quinta-feira (11), o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio ocorrido em uma sala comercial num prédio situado em frente à Praça do Mercado Municipal. As chamas tiveram início por volta das 23h. Uma equipe de combate a incêndio e outra de salvamento do Corpo dos Bombeiros estiveram no local.

Com uso de água e técnicas de combate a incêndio, os bombeiros entraram no local e conseguiram conter as chamas. Ninguém saiu ferido. Segundo o responsável, a sala era usada para guardar papeis e documentos. Outro detalhe é que a sala não tinha ligação de energia elétrica.

Fotos: Bruno Cesar