Em entrevista para a Rádio Clube 98, deputada do NOVO defende ações de Zema nos 100 dias e rebate críticas da oposição

logo-face
logo-face
Em entrevista para a Rádio Clube 98, deputada do NOVO defende ações de Zema nos 100 dias e rebate críticas da oposição

Em entrevista exclusiva para a equipe da Rádio Clube 98, a deputada estadual Laura Serrano (NOVO) avaliou positivamente os 100 primeiros dias do Governo Zema. Entre outros pontos, a parlamentar destacou ações que trouxeram economia para o Estado. Além disso, ela reforçou que os trabalhos da atual gestão também são focados em melhorar a qualidade de vida da população mineira. “O foco do Governo foi manter as nossas crianças com as aulas em dia, atenção voltada para a saúde e segurança. Isso parece uma coisa muito trivial, mas na forma como o Estado foi assumido, não é uma tarefa fácil”, disse.

A parlamentar considera o acordo com firmando comas prefeituras uma das principais vitórias do novo Governo. “Recentemente, a gente viu o resultado da negociação a AMM. Um montante de recursos da ordem de 7 bilhões de reais – a maior parte era de dívida de governos anteriores – foi finalmente repassado para os municípios. É importantíssimo que esses recursos cheguem”, explicou. Laura também destacou a assistência prestada pelo Governo às vítimas da tragédia em Brumadinho. “Todo o processo envolvendo as forças de segurança do executivo, hoje são vistas como referência em todo o mundo”, disse.

Na oportunidade, a deputada defendeu a reforma administrativa proposta pelo Governador Romeu Zema (NOVO). Segundo ela, o texto passará pela Assembléia Legislativa de Minas Gerias (ALMG), mas a tramitação deve levar mais tempo.

Para conferir a entrevista completa clique no áudio abaixo:

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 11/04/2019

    É...quando você faz uma mudança, mesmo sendo de fórum intimo, sempre haverá um tempo para adaptação! Mas se você esta mudando mas mantém algo que continua te trazendo mal, você vai saber que a mudança continuará viciada. Então eu gostaria que a Deputada me respondesse porque o governador manteve no seu governo, secretário que fez parte do governo anterior?! Não me venha com a desculpa, que no cesto de maçãs podres tinha uma que era boa!

  • CARLA

    Comentário enviado em - 11/04/2019

    Zema é mais fraco que choque de pilha. Ele acha que esta ate hoje em campanha.