Rolo compactador, que será usado na usina móvel de asfalto, já está em Patos de Minas

Um dos últimos equipamentos necessários para implementação da usina móvel de asfalto de Patos de Minas foi adquirido e está na Secretaria de Obras. O rolo compactador será utilizado juntamente com um caminhão, na usina móvel de asfalto. A iniciativa, segundo a Prefeitura de Minas, promete acabar com o problema dos buracos nas ruas da cidade. A usina será capaz de, praticamente, recapear trechos inteiros.

Em entrevista recente ao jornalismo da Rádio Clube 98, o Secretário Municipal de Obras, Mauro Lima, explicou como o equipamento ajudará às equipes de tapa-buraco. “O serviço feito pela usina será mais eficiente. Nós conseguiremos recapear trechos mais acabados e impedir que novos buracos se abram na mesma via”, explicou.

Embora o equipamento já esteja na cidade, a Prefeitura não fixou um prazo para colocá-lo em funcionamento.

Redação Clube Notícia