URT apresenta Rodrigo Fonseca para comandar o time na Série D

logo-face
logo-face
URT apresenta Rodrigo Fonseca para comandar o time na Série D

Rodrigo Fonseca foi apresentado há pouco como novo treinador da URT. O anúncio de seu nome para comandar o Trovão Azul no Campeonato Brasileiro da Série D aconteceu no último dia 29mar, no programa Bola na Rede, da Rádio Clube 98. O vice de futebol, Juliano Rocha, fez as devidas apresentações, antes que Rodrigo Fonseca concedesse entrevista coletiva à imprensa, nas dependências do Estádio “Zama Maciel”.

Rodrigo Fonseca já trabalhou nas categorias de base do Cruzeiro, comandou o Botafogo de Ribeirão Preto em 2017, passando ainda pelo Rio Preto, Internacional de Lages e Vitória da Conquista. Participou da montagem do Clue Atlético Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro, mas deixou o comando da equipe antes da estreia, para ser auxiliar-técnico de Doriva, no Criciúma. Um mês depois, acertou com o River do Piauí, mas ficou naquela equipe somente três dias, aceitando a proposta para retornar ao CAP, para dirigir a equipe grená em seis partidas no Estadual, classificando a Águia para as quartas-de-final, sendo eliminada pelo Cruzeiro, em jogo único realizado no Estádio “Mineirão”.

Os adversários da URT no Campeonato Brasileiro da Série D serão Ituano, Brasiliense e Serra do Espírito Santo. Dentro de um mês, exatamente, o Trovão Azul fará sua estreia, jogando no “Novelli Júnior” contra o Ituano. Na sequência serão dois jogos em casa, contra Brasiliense e Serra nos dias 12 e 19 de maio. No returno, a URT realizará dois jogos fora de Patos de Minas, em sequência, dia 26 de maio no Espírito Santo e 2 de junho no Distrito Federal, encerrando sua participação no “Zama Maciel”, dia 9 de junho, contra o Ituano.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Marcos Machado

Comentários