Zema estuda acabar com Voe Minas e decisão pode deixar Patos de Minas sem voos

logo-face
logo-face
Zema estuda acabar com Voe Minas e decisão pode deixar Patos de Minas sem voos

Segundo publicação do jornal O Tempo, de Belo Horizonte, o Governo Mineiro estudo acabar com o programa Voe Minas. Caso a decisão seja acertada, Patos de Minas perderá todos os voos. A Capital do Milho é a segunda cidade, no Estado, com o maior número de operações aéreas pelo programa. Ainda de acordo com o noticioso, a Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMIG), responsável pelo programa, não negou e nem confirmou a informação.  “A nova administração está avaliando todos os projetos em andamento, visando melhorias e ao adequado atendimento ao povo mineiro”, diz trecho da nota enviada ao jornal.

Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues Alves (DEM), afirmou que o município será prejudicado com o fim do programa. “Essa notícia me pegou de surpresa. Se realmente houver o fechamento do Voe Minas, haverá prejuízo para vários municípios, não só Patos de Minas. Se realmente o governo tomar essa atitude será muito ruim para nós”, disse em entrevista.

No entanto, o Chefe do Poder Executivo Municipal afirmou que a administração busca novas empresas para operar voos na cidade. “Já estamos em contato com a AZUL e PASSAREDO para que elas possam ofertar voos regulares na cidade. Não estamos parados, queremos mais opções”, afirmou.

Texto: Redação Clube Notícia.

Fonte: Jornal O Tempo.

Comentários