Eleito e empossado o novo Conselho Deliberativo do Mamoré

logo-face
logo-face
Eleito e empossado o novo Conselho Deliberativo do Mamoré

Conselheiros do Mamoré estiveram reunidos na noite dessa terça (2), no salão de festas da Sociedade Recreativa Patense, no centro de Patos de Minas, para eleição e posse dos novos membros do Conselho Deliberativo, dando o primeiro passo para a definição da diretoria executiva e, consequentemente, o início dos trabalhos para a formação do elenco de profissionais, para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a partir de agosto.

O radialista Erisdalton Andrade vinha comandando o Conselho e foi quem convocou a reunião para que fosse renovada a diretoria, inscrevendo-se uma única chapa, liderada por José Armando Resende, que já havia sido o comandante do órgão, anteriormente. O seu vice é o empresários Carlos Naimeg. Com a apresentação de chapa única, a eleição foi realizada por aclamação dos presentes. Além da eleição, o novo Conselho tomou posse e já começa a trabalhar, para dar seguimento à vida do clube.

O Mamoré vinha participando até na semana passada, da Copa Regional Amapar, com uma equipe de garotos comandada pelo técnico Carlos Alberto (Pael). O objetivo a partir de agora será a formação do elenco para a disputa da Terceirona, para tentar retornar ao Módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe alvi-verde foi rebaixada no ano de 2018.

Há duas ações em andamento. Uma delas é a do sócio contribuinte “Família Esmeraldina”, lançada no ano passado para equilibrar as finanças do clube e que terá seguimento para dar suporte à diretoria de futebol, na formação do próximo elenco de jogadores e comissão técnica. 

Outra ação é específica para as comemorações dos 70 anos do clube, que serão desenvolvidas no dia 13 de junho. Um dos conselheiros, Élcio Caixeta, tomou frente da promoção, que visa confeccionar a camisa comemorativa do aniversário, devidamente personalizada. As encomendas poderão ser feitas com o próprio Élcio pelo telefone (34) 3821-7649. O custo para o interessado será de R$ 200 reais. O valor líquido será repassado à tesouraria do clube. Segundo Caixeta, mais de 300 torcedores aderiram a promoção. 

Por: Adamar Gomes
Fotos: Fausto Mundim

Comentários