Vem aí a Copa Regional Mirim do primeiro semestre

logo-face
logo-face
Vem aí a Copa Regional Mirim do primeiro semestre

Liga Patense de Desportos promoverá a Copa Regional Mirim, em todas as suas categorias, a partir do dia 6 de abril. A confirmação foi do presidente Cássio Luiz Ribeiro Duarte, durante o programa Bola na Rede. A Copa terá disputas no infantil, mirim, pré-mirim, petiz, iniciante e chupetinha.

No último domingo (24), a LPD promoveu um evento no CT do Clube Atlético Olaria, com partidas de futebol, sorteios de prêmios e outras atrações, com a presença de mais de 1.500 pessoas. Foi o Festival de Prêmios, que deve ser repetido no segundo semestre, dado ao seu sucesso. O Presidente Cássio falou da arrecadação que “irá ajudar, em muito, a realização da Copa”.

Os clubes estiveram reunidos na sede da Liga, na rua Farnese Maciel, 176, centro, de Patos de Minas, para acertarem todos os detalhes técnicos da competição. Na primeira fase, as equipes serão divididas em grupos. Onze equipes em cada categoria, participarão das Copas.

Grupo A tem: Bola de Ouro, Construindo Construções e Vila (Patos de Minas), Cruzeiro (Lagoa Formosa) e +Vida DB (Varjão de Minas).

Grupo B: Olaria, Craque do Futuro e Show de Bola/Integrar (Patos de Minas), Novo Andorinhas (Presidente Olegário), Ponte de Terra T.C. (Carmo do Paranaíba) e Tiradentes (São Gonçalo do Abaeté).

Jogos

Confira a primeira rodada, com jogos no sábado (6abr), às 8h30, 9h30 e 10h30 (pré-mirim, mirim e infantil).
No Estádio Municipal, em Varjão de Minas – +Vida DB x Cruzeiro;
No N.Sra. de Fátima, Patos de mInas – Construindo Campeões x Bola de Ouro;
No Estádio Municipal, em Presidente Olegário – Novo Andorinhas x Show de Bola/Integrar;
No Sebastião Amorim, Patos de Minas – Craques do Futuro x Ponte de Terra;
No Estádio Municipal, São Gonçalo do Abaeté – Tiradentes x Olaria.

Serão cinco rodadas na primeira fase, terminando no dia 11 de maio. Oito equipes, quatro em cada grupo, estarão classificadas para as quartas-de-final, marcadas para o dia 18 de maio. A fase semifinal acontecerá no dia 1º de junho e a final está prevista para o dia 9 de junho.

No competição do primeiro semestre de 2018, a Escolinha Show de Bola sagrou-se campeã no Pré-Mirim; Gol de Placa, no Mirim; Bola de Ouro no Infantil. A Escolinha Show de Bola/Integral ficou com os títulos nas categorias Petiz, Iniciante e Chupetinha.

No segundo semestre, na competição denominada “Osmar Caixeta de Araújo”, a Escolinha Show de Bola ficou com o título no pré-Mirim (sub-11); Bola de Ouro no Mirim (sub-13); e Ponte de Terra Tênis Clube no Infantil (sub-15). Novamente a Escolinha Show de Bola/Integrar arrebatou os títulos no Petiz, Iniciante e Chupetinha. 

Por: Adamar Gomes

Comentários