URT perde, mas ainda continua na “briga” prá ficar no M1

logo-face
logo-face
URT perde, mas ainda continua na “briga” prá ficar no M1

URT voltou a perder na tarde de sábado (16) no Estádio “Castor Cifuentes”, em Nova Lima, pela 10ª (penúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.  Vitória do Villa Nova por 1×0, gol de Elias, aos 30min do segundo tempo, depois de uma jogada de Luiz Fernando.

Com o resultado, o Leão do Bonfim afastou o perigo do rebaixamento. A URT, por sua vez ainda corre o risco de cair para a segundona.

Para permanecer no Módulo I, o Trovão Azul terá que vencer o, já rebaixado Tupi, em jogo marcado para o “Zama Maciel” na próxima quarta-feira com qualquer placar e esperar que o Guarani não vença o América, também na quarta-feira, no “Independência”.

Apitou o jogo Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Guilherme Dias Camigo e Marcyano da Silva Vicente.

O técnico Ito Roque teve problemas na escalação da equipe pelas ausências do goleiro Marcão, o zagueiro Gladstone, os atacantes Reis e Bruno Aquino, além dos meias Cascata e Patrick, todos lesionados. 

Villa Nova

Georgemy; Alan Silva, Diego Macedo, Gabriel e Eron (Vítor Hugo); Ramires, Eurico e Luiz Fernando; Renato Bruno, Elias (Jener) e Bruno Veiga (Jean). Treinador: Eugênio Souza.

URT

Arthur; Rodney, Éwerton, Maurício e Djalma Silva; Diogo Orlando (Derly), Gilson, Douglas Maia e Rafael Oller (Jonathan); Juninho Potiguar e Carrara (Kaio Wilker). Treinador: Ito Roque.

O atacante Jonathan (URT) foi expulso aos 48min do segundo tempo, com acúmulo de cartões amarelos.

Na última rodada da fase classificatória, a URT receberá o Tupi no Estádio “Zama Maciel”, às 21h30, na quarta-feira (20), enquanto o Villa Nova terá pela frente o Boa, no mesmo dia e horário. Haverá promoção do ingresso para o torcedor, que pagará R$ 10,00, o valor da meia-entrada, além do preço especial de R$ 5,00 para mulheres e crianças até 12 anos. 

Resultados da 10ª rodada

Sábado
Em Nova Lima – Villa Nova 1×0 URT
Em Divinópolis – Guarani  1×1 Tombense
Em Juiz de Fora – Tupi 0x3 Cruzeiro
Em Patrocínio – Patrocinense 1×2 Boa

Domingo
11h – em Poços de Caldas – Caldense x Tupynambás
16h – no Mineirão – Atlético x América

11ª rodada

Quarta (20), às 21h30
No Zama Maciel – URT x Tupi
Em Tombos – Tombense x Patrocinense
No Mineirão – Cruzeiro x Caldense
No Independência – América x Guarani
Em Juiz de Fora – Tupynambás x Atlético
Em Varginha – Boa x Villa Nova

Por: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury

Comentários