PM apreende droga, balança de precisão, munição e dinheiro após abordar motociclista no centro de Patos de Minas

logo-face
logo-face
PM apreende droga, balança de precisão, munição e dinheiro após abordar motociclista no centro de Patos de Minas

Na noite desta quarta-feira (13-03), um motociclista foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogo. Foram apreendidas uma porção de aproximadamente 10 gramas de cocaína, uma munição calibre 38, uma balança de precisão e R$242,00.

Sargento Moraes disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade de Patos de Minas e ao passar pela Rua Marechal Floriano, os militares visualizaram  Gustavo Luís  Brito da Costa, 21 anos, conduzindo uma Yamaha Lander com escapamento livre.

Durante busca pessoal, os militares encontraram uma porção de cocaína e dinheiro. Como é conhecido no meio policial, os militares foram na casa onde ele reside em contato com a sua mãe, a mesma autorizou a entrada dos militares.

Foi feita uma varredura e no quarto de Gustavo, foram encontradas uma balança de precisão, uma munição calibre 38. Gustavo  Luís  Brito da Costa foi detido suspeito de tráfico de drogas, os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o depósito do DETRAN.

 

Comentários