Suspeito de assaltar mercearia em Presidente Olegário e preso em Patos de Minas com arma e munições

Suspeito de assaltar mercearia em Presidente Olegário e preso em Patos de Minas com arma e munições

A Polícia Militar de Patos de Minas  prendeu nesta quarta-feira (13-03), um rapaz de 19 anos após denuncia de porte de arma de fogo. William José de Oliveira tinha ainda em seu desfavor um mandado de prisão aberto por participar de um assalto a uma mercearia no Bairro Planalto, em Presidente Olegário no ano passado.

No dia 14 de dezembro de 2018, proprietária e clientes da mercearia foram surpreendidos por um indivíduo armado com revólver anunciando o roubo, subtraindo dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro e ao evadir do local efetuou dois disparos com a arma de fogo, tendo um dos disparos acertado o monitor que estava no caixa da mercearia.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Vinicius Volf Vaz, durante investigação foi recuperado um dos aparelhos celulares roubados na posse de uma jovem, que relatou que teria recebido o aparelho celular do investigado William José de Oliveira, no dia do roubo, negado participação no crime. Na época a jovem foi conduzida, ouvida e liberada.

Dr. Vinicius Volf Vaz, solicitou ao Poder Judiciário a prisão de William, sendo decretada a prisão do mesmo. Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar abordou William e o prendeu por porte ilegal de arma de fogo. Ele portava pistola 7.65 carregada com 15 munições.

William José de Oliveira, natural de Patos de Minas, foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, teve o mandado de prisão cumprido e foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro na cidade de Patos de Minas

Comentários