PM recupera motocicleta roubada em assalto a supermercado

PM recupera motocicleta roubada em assalto a supermercado

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recuperou na manhã desta quarta-feira (13/03) uma motocicleta Honda/Broz, cor vermelha, que havia sido levada durante assalto a um supermercado na cidade de Carmo do Paranaíba. Os militares chegaram até o veículo por volta das 07h30 da manhã, depois de uma denúcia anônima relatando que havia uma moto caída em meio a um matagal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia dizia que havia uma motocicleta jogada em um lote vago, na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Nova floresta. Os militares foram até o local e constataram que a motocicleta era a mesma que tinha sido roubada no último sábado (09/03) durante assalto a um supermercado na cidade.

Diante dos fatos, um guincho foi acionado e a moto foi apreendida e encaminhada para o depósito credenciado do DETRAN. Até o momento nenhum dos dois suspeitos de praticar o crime foi preso. No dia do assalto, os bandidos chegaram ao local no início da manhã, e após abordarem e renderem os funcionários do supermercado eles levaram dinheiro e a motocicleta. Os bandidos chegaram a deixar um revólver sobre uma prateleira do estabelecimento comercial.

Fonte: Wanderley GOntijo/Fotos: Júlio César 

Comentários