Após denúncia, PM prende casal suspeito de tráfico em lanchonete no bairro Sebastião Amorim

logo-face
logo-face
Após denúncia, PM prende casal suspeito de tráfico em lanchonete no bairro Sebastião Amorim

No final da tarde desta terça feira, (12-03), após denúncia, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de meio quilo de maconha, balança de precisão, dichavadores, dinheiro e centenas de DVDs piratas.

Sargento Ademir disse que a Polícia Militar recebeu algumas denúncias informando que o casal estava realizando o comércio de drogas em uma lanchonete que funciona também como uma tabacaria que fica em frente a uma escola na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim.

De posse das informações, os militares foram ao local e abordaram a proprietária Edivânia de Jesus Silva, 35 anos, que em princípio negou ter droga no local. Mas durante as buscas, os militares encontraram algumas buchas de maconha que estavam guardadas em uma gaveta, dichavadores e vários DVDs piratas. Ao proceder busca pessoal em Edivânia, uma Policial Militar encontrou mais algumas buchas de maconha escondidas dentro do sutiã.

Depois os militares foram na casa onde reside o casal e abordaram o companheiro de Edivânia, o  Eduardo Ferreira de Paulo, 38 anos.  Na casa durante as buscas, foram localizados mais DVDs piratas e um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha. Ainda foram apreendidas uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.Diante dos fatos o casal Edivânia de Jesus Silva, e Eduardo Ferreira de Paulo, foi aprendido e os matérias apreendidos.

Ouça a entrevista com sargento Ademir 

Comentários

  • Andressa

    Comentário enviado em - 13/03/2019

    Tabacaria da maconha kk