Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PM localiza materiais furtados de uma construção no centro de Patos de Minas, em uma casa do bairro Nossa Senhora Aparecida

Um adolescente de 13 anos foi encaminhado para a delegacia

Na noite desta quinta-feira (28-03), a Polícia Militar localizou vários materiais furtados de uma construção na rua Marechal Floriano, centro de Patos de Minas. Os materiais estavam em uma casa no bairro Nossa Senhora de Aparecida. Um adolescente de 13 foi conduzido para a delegacia.

Durante operação, a equipe policial, ao passar pelo Beco São Jorge, deparou com o adolescente saindo de uma casa em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o adolescente voltou para dentro da casa, deixando o portão aberto.

Diante da suspeita, os militares desceram da viatura e visualizaram o adolescente encobrir com um coberto, diversos materiais que estavam na varanda. De imediato os militares abordaram o adolescente e encontraram diversos materiais semelhantes os que foram furtados de uma construção no centro de Patos de Minas, na última terça-feira (26-03).

Questionado, o adolescente disse que uma pessoa repassou os materiais para que ele pudesse guardar e depois revender.

OS militares entraram em contato com a vítima que reconheceu os materiais como sendo os furtados da construção.

Diante das dificuldades de transportar os materiais recuperados para a delegacia, os militares entraram em contato com delegado de plantão, que autorizou a restituição ao proprietário que providenciou o transporte com veículo próprio.

O adolescente, acompanhado de uma responsável e por uma conselheira tutelar, foi levado para a delegacia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui