Motorista inabilitado avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Santa Terezinha

Uma mulher ficou ferida

Uma batida entre dois carros deixou uma mulher ferida no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (28-03).

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo Cherry/QQ contou que seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando o condutor do Fiat/Uno avançou a parada obrigatória da Rua Rui Barbosa.

O Cherry/QQ atingiu a lateral do Fiat/Uno e rodou na pista. Após o impacto, o Fiat/Uno subiu na calçada e bateu no muro de uma frutaria.

Acidente bairro Santa Terezinha

O motorista do Cherry/QQ não se feriu. No Fiat/Uno havia dois homens e uma mulher. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com dor na pelve e escoriações, sendo levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Os outros dois rapazes não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local e realizou a prisão do motorista do Fiat/Uno, que é inabilitado. O Fiat/Uno foi apreendido pois estava sem licenciamento.