Morre Jarbas Cambraia, ex-prefeito de Patos de Minas

Morre Jarbas Cambraia, ex-prefeito de Patos de Minas

Lamentavelmente comunicamos a morte do ex-prefeito de Patos de Minas e advogado, Jarbas Cambraia, na noite desta segunda-feira (11/02). Ele estava internado no Hospital Vera Cruz desde o dia 01 de fevereiro de 2019, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC.

Jarbas foi internado no após sentir uma forte dor de cabeça. Os médicos chegaram a fazer uma cirurgia para tentar conter a hemorragia. O advogado ficou internado por 10 dias no Centro de Terapia Intensivo do Hospital Vera Cruz.

Advogado formado pela Universidade Federal de Uberlândia, Jarbas foi prefeito de Patos de Minas de 1993 a 1996. Casado com Glória Cambraia, Jarbas também deixa os filhos Cícero e Jarbas Cambraia Junior, Daniela e Patrícia.

A morte do político, aos 71 anos, também repercutiu nas redes sociais. Dentre as diversas mensagens, o vice-prefeito Paulo Mota lamentou a notícias e escreveu a seguinte mensagem na página do Facebook: “É com pesar que lamento o falecimento do ex-prefeito Dr. Jarbas Cambraia, vitimado de um AVC. Além de um grande nome e precursor na política regional, foi um grande amigo e conselheiro. Sua marca ficou em todos os cantos de nossa querida Patos de Minas. Aos familiares, que Deus possa iluminar e guiar neste percurso. Deixará saudades. Descanse em paz!!”

O músico Ivan Rosa também lamentou a morte e lembrou que Jarbas foi o responsável pela criação do Conservatório Municipal de Música.

A advogada Sabrina Nunes Borges também postou a seguinte mensagem: “Acabei de receber a notícia que nosso querido amigo e colega de profissão, Dr. Jarbas Cambraia, faleceu. Muito triste... uma grande perda. Ex prefeito de Patos de Minas. Foi um exímio político. Um grande homem que deixa um legado e o seu nome marcado na história da nossa querida cidade! Na foto, uma linda e recente recordação da sua alegria e do carinho que sempre teve por mim e por todos da minha família! Aos queridos familiares, deixo aqui meus sinceros sentimentos. “

O velório acontece na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu, no Bairro Rosário. O sepultamento será nesta terça-feira (12/02) com horário ainda não definido. 

Comentários