Ruy Muniz visita Patos de Minas, minimiza crise no São Lucas e promete revitalização do hospital; ouça entrevista

logo-face
logo-face
Ruy Muniz visita Patos de Minas, minimiza crise no São Lucas e promete revitalização do hospital; ouça entrevista

Diante da crise envolvendo o Hospital São Lucas, o político e empresário Ruy Muniz, visitou Patos de Minas nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro. Em entrevista para a equipe da Rádio Clube 98, o proprietário da AMBAR SAÚDE, empresa que conseguiu, na justiça, o direito de continuar administrando a unidade, prometeu revitalizar o hospital. O ex-prefeito de Montes Claros minimizou os problemas e garantiu melhorias. “A população de Patos de Minas não vai pagar por isso. Nós vamos acertar todos os problemas e vamos continuar promovendo um bom serviço no município”, disse ao repórter Otaviano Marques.

O Promotor de Justiça da Saúde, Jaques Ferreira Souto, também participou do encontro e se diz satisfeito com o que ouviu do empresário. “Saio muito animado dessa reunião. Foi um momento difícil, desde a decisão da justiça, mas agora o hospital precisa de capital, de investimento. E o professor Ruy Muniz tem esse capital, essa disposição e festejamos a volta do Ruy Muniz”, disse Ferreira Souto.

Além disso, o político prometeu novos serviços na área de saúde e até cirurgia de catarata. “Nós vamos, pelo SUS, mil cirurgias de catarata, lá no Hospital São Lucas”, contou. Sobre os atrasos nos salários dos funcionários, o empresário disse que já acertou com a equipe afirmou que a AMBAR continuará “pagando em dia”.

Para ouvir a entrevista completa, clique áudio abaixo:

Comentários

  • J junior

    Comentário enviado em - 11/02/2019

    Esse e o cara de Montes Claros q ate preso ja foi. Kuruiz de Hospiral Sao Lucas sai pra la.