Rapaz é detido suspeito de agredir enteado de três anos

Rapaz é detido suspeito de agredir enteado de três anos

Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (11), por suspeita de agredir uma criança de três anos de idade no Bairro Alto da Serra. Com o suspeito também foi apreendido uma bucha de maconha.

De acordo com o sargento Fonseca, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da criança, que disse que após sair para uma entrevista de emprego, se deparou com hematomas no rosto e nádega esquerda do filho ao voltar para casa.

Ao deslocarem até a casa situada na Rua Dois, a criança alegou aos policiais que foi agredida pelo padrasto, mesma versão que havia dado para a mãe anteriormente. A PM saiu em patrulhamento e encontrou o suspeito na Avenida A, saindo do bairro.

O suspeito Matheus Dias da Silva, de 20 anos, negou o fato e disse que a criança se feriu quando estavam brincando em uma quadra nas imediações. Durante buscas pessoais, os militares encontraram uma bucha de maconha nas vestes do suspeito.

A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar para efetuar o exame de corpo de delito e o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A droga foi apreendida.

Comentários