Homem mente que foi esfaqueado, mas acaba preso por tentativa de furto no Bairro Cristo Redentor

Homem mente que foi esfaqueado, mas acaba preso por tentativa de furto no Bairro Cristo Redentor

A farsa durou pouco para um homem de 40 anos que mentiu ter sido esfaqueado nesta madrugada de segunda-feira (11). Lindomar Rodrigues Silva confessou que os ferimentos sofridos não foram provocados por agressões de faca e sim que foram causados depois de ficar embaraçado em uma cerca de arame farpado e cacos de vidros durante uma tentativa de furto em uma casa que fica na Rua Ilídio Caixeta, Bairro Cristo Redentor.

A moradora da casa disse que durante a madrugada notou que um indivíduo estava tentando escalar o muro e que ao perceber a presença da moradora, o indivíduo embaraçou no sistema de segurança se ferindo. A moradora disse ainda que assustado, o indivíduo conseguiu se soltar e fugir, deixando rastros de sangue no local.

Na manhã desta segunda-feira, os militares conseguiram localizar o suspeito no Hospital Regional Antônio Dias. Ele apresentava ferimentos na mão, no braço esquerdo e escoriações em outras partes do corpo. Em conversa com os militares, Lindomar confessou que tentou furtar a residência.

Na delegacia, durante levantamentos, foi constatado que Lindomar mentiu para os militares durante a madrugada. Ao ser socorrido por uma unidade do SAMU na Avenida JK, ele disse ter sido esfaqueado por um indivíduo desconhecido, mas na verdade os ferimentos foram ocasionados durante a tentativa de furto de uma casa.

Diante dos fatos, Lindomar Rodrigues Silva foi preso pelo crime de tentativa de furto e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários