Abandonada: BR-354, próximo a São Gotardo, coloca motoristas em risco; veja vídeo

Abandonada: BR-354, próximo a São Gotardo, coloca motoristas em risco; veja vídeo

Motoristas que trafegam pela BR-354, no trecho de São Gotardo, enfrentam um verdadeiro perigo. O trecho está esburacado e é praticamente impossível desviar. Um vídeo feito pela equipe do “Bola na Rede”, da Rádio Clube 98, mostrou a situação da estrada. Além dos buracos, a sinalização horizontal, ou seja, a marcação da pista, também não é das melhores.

O histórico da pista também não ajuda. Em janeiro de 2018, motoristas reclamavam de afundamento da pista e muitos buracos. Um ano antes, em 2017, de acordo com dados da Polícia Militar Rodoviária, foram registrados quase 200 acidentes no trecho. A pista é um caminho conhecido para quem vai para a Capital Mineira.

O tráfego de caminhões pesados no local também é intenso. A cidade de São Gotardo pela produção de hortaliças e frutas. Aqueles que dependem da rodovia para escoar produção, também estão preocupados. Não há previsão, por parte do Governo Mineiro, sobre a restauração do trecho. Em 2018, o Ministério das Cidades chegou a anunciar obras de melhorias na pista, mas até o momento, nada foi feito.

Imagem: SG Agora. 

Comentários