Denúncia leva PM cumprir mandado e prender jovem com droga e balança de precisão no Bairro Ipanema

Denúncia leva PM cumprir mandado e prender jovem com droga e balança de precisão no Bairro Ipanema

Neste domingo (10-02), a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa na Rua Zico Soares, Bairro Ipanema e o resultado foi a prisão de um homem de 33 anos e a apreensão de um tablete, uma bucha e um cigarro de maconha, uma balança de precisão, cinco pinos de armazenar droga vazios, um rolo de papel filme, 200 reais e dois celulares.

Cabo Genésio da equipe do GEPMOR disse que a Polícia Militar há dias vem recebendo denúncias  através do Disque denúncia Unificado (DDU), dando conta que na casa onde reside o indivíduo de nome Marcos Vinicius Braz, 33 anos, estaria acorrendo uma movimentação de pessoas estranhas e o comércio de drogas.

De posse das informações, a Polícia Militar conseguiu  um mandado de busca e apreensão para o local e abordaram o suspeito. Durante as buscas, os militares encontraram um tablete, uma bucha e um cigarro de maconha, uma balança de precisão, cinco pinos de armazenar drogas vazios, um rolo de papel filme, 200 reais e dois celulares.

Diante dos fatos, Marcos Vinicius Braz, 33 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os matérias encontrados foram apreendidos.

Ouça a entrevista com cabo Genésio

Comentários