Ex-prefeito de Patos de Minas critica falta de organização do Zona Azul

Ex-prefeito de Patos de Minas critica falta de organização do Zona Azul

O ex-prefeito de Patos de Minas Antônio do Valle usou as redes sociais para criticar o sistema rotativo zona azul. Do Valle fez uma postagem falando que havia comprado os créditos do estacionamento, mas não usou por um tempo. Quando foi usar, recebeu uma cobrança. Ele então diz que ligou para tentar resolver o problema, e disse que a resposta não convenceu.

Outra motorista também usou as rede sociais para falar do mesmo problema. A dona Neusa de Fátima afirma que se cadastrou no sistema, inseriu créditos e quando foi usar foi cobrada novamente.  Ela disse que eles não validaram o uso dos créditos dela. No entanto, dona Neusa ligou num número indicado e não conseguiu falar para resolver o problema.

A reportagem do Clube Noticia circulou por ruas no centro da cidade na manhã desse sábado e constatou que muitos motoristas ainda estão em dúvida quanto ao sistema zona azul. Quem estacionou nas ruas laterais nem sequer foi abordado pelos vendedores e não sabiam como fazer para pagar o estacionamento.  

Foto: Facebook Antônio do Valle 

Comentários

  • INDIGNADO

    Comentário enviado em - 09/02/2019

    Pois é seu Antônio e desse jeito tbem paguei por um tratamento de esgoto e nada viu!!!

  • Campos

    Comentário enviado em - 09/02/2019

    E prefeito ta doidinho pra chegar fim do mandato. Mas n se assuste senhor n foi pior. E acredito que próximo prefeito ..nem próximo...nem próximo..nem próximo...vai conseguir as metas necessárias ..

  • Muguel

    Comentário enviado em - 09/02/2019

    Uai, mas não foi o Antônio do Vale quem vendeu Patos para a Copasa???? Agora, quer criticar Zina Azul???? Pq ele não fez qdo foi prefeito??? Só fudeu Patos. Para Toim, vc não ganha nem pra vereador e vai!criticsr os outros. Vai se esconder na diabética., vendedor da Copasa.

  • Joaquim Marcelino Rodrigues Júnior

    Comentário enviado em - 09/02/2019

    Existe meios mais inteligentes e legais para se ganhar dinheiro e gerar empregos e sair desse sufoco . É só ser mais experto e colocar pessoas capacitadas em vez de amiguinhos nessas secretárias e órgãos . Muita burrice essa tal de zona azul , já pago meus impostos, agora cabe ao senhor prefeito ser mais competente .

  • José dos Reis Raimundo

    Comentário enviado em - 09/02/2019

    Usando a TAG EXP em Araguari, existe a opção de pagar por frações de 30 minutos. No aplicativo EXP e Internet (via Check-in) o usuário poderá acionar o uso da vaga por frações de 30 minutos. Com os monitores e PDVs, existe a opção de pagar por frações de 60 minutos. Após estacionar o seu veículo em uma vaga, há até 10 minutos de tolerância para que você regularize sua permanência

  • Carlos Johnantan Tolentino Vaz

    Comentário enviado em - 10/02/2019

    O Antônio do Valle não tem moral nenhuma pra falar nada, além de ter vivido como um deputado medíocre, vendeu a alma do cidadão patense para a COPASA, com a autorização de cobrança sem o devido tratamento, não foi eleito sequer para vereador nas últimas eleições. Simplesmente medíocre e sem apoio político, devido aos próprios atos falhos. Sem moral nenhum.