Homem pensou ser pés de tomate após PM encontrar pés gigantes de maconha na casa onde mora

logo-face
logo-face
Homem pensou ser pés de tomate após PM  encontrar pés gigantes de maconha na casa onde mora

A Polícia Militar apreendeu dois pés de maconha de cerca de 2 metros cada na tarde dessa sexta-feira (08-02), em uma residência localizada na Rua Zulmira Vieira, Bairro Jardim Esperança. Aos policiais, Paulo Cesar de Castro, de 31 anos, alegou que não sabia que os pés eram de maconha. Segundo ele, pensou que se tratava de pés de tomate.

Segundo informações do sargento Morais, a ocorrência teve início através do Disque Denúncia Unificado (DDU). Testemunhas relataram na denúncia que o suspeito estaria cultivando a droga em sua residência.

De posse das informações uma equipe foi ao local e abordou Paulo Cesar quando ele estava chegando em casa. Ainda segundo o sargento, já na rua era possível ver os dois pés de maconha, que tinham cerca de dois metros cada.

Em conversa, Paulo Cesar disse que não sabia que a planta se tratava de maconha. Segundo ele, pensou que eram pés de tomate. Ainda no local, os policias apreenderam um tablete da mesma droga, e um pote com várias folhas.  Diante dos fatos, Paulo Cesar foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O material foi apreendido.

Ouça a entrevista com sargento Moraes

Fonte: André Amâncio/ Fotos: Toninho Cury 

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 09/02/2019

    Ô Toridade...eu plantei jerimum,nasceu um pé de tumate, que me disseram que pra eu ver a produção, eu tinha que pitar a foia. Pitei... cê num a de ver, que neste pé de tumate, dá de tudo?! Ele deu quiabo, abobra, goiaba, melancia, tumarino; só que agora deu pepino, e vou tomar no jiló!