Novo capítulo na novela São Lucas: médico Sergio Piau perde o comando da unidade

logo-face
logo-face
Novo capítulo na novela São Lucas: médico Sergio Piau perde o comando da unidade

As polêmicas envolvendo o Hospital São Lucas parecem não ter fim. Agora, a Justiça determinou que a empresa que comandava a administração do lugar retome as atividades. A decisão é do juiz de direito Marcus Caminhas Fasciani e foi proferida nesta sexta-feira, dia 08 de fevereiro. A AMBAR SAÚDE, antiga administradora, está autorizada a retomar o trabalho.

No despacho, o magistrado alegou que o Hospital São Lucas já enfrentava problemas financeiros antes mesmo da entrada da empresa de Ruy Muniz. Caminhas entendeu que a unidade hospitalar omitiu informações relativas ao faturamento e ao lucro do hospital.

O Clube Notícia teve acesso a decisão. Em um dos trechos, o juiz deixou claro que a retomada da administração ao médico Sérgio Piau poderia causar transtornos para os atendidos pelo SUS (veja na imagem abaixo). Com isso, a liminar concedida pelo Juiz José Humberto da Silveira, que atuou na 2ª Vara Cível da Comarca de Patos de Minas foi anulada. A AMBAR SAÚDE está de volta ao comando do São Lucas.

Comentários