Buraco na Rua Formiga irrita e preocupa moradores

Os moradores da Rua Formiga, em Patos de Minas, chamam o buraco de “cratera”. Depois das chuvas dos últimos dias, parte do asfalto cedeu e coloca em risco pedestres e motoristas que passam pelo local. Para tentar conter o problema e alertar os desavisados, os próprios moradores colocaram cavaletes cercando o buraco.

As imagens foram enviadas para a redação do Clube Notícia nesta manhã de sexta-feira. Uma vizinha da área diz que o problema se agravou por conta das chuvas. Ela teme que novos temporais agravem a situação. “É um perigo isso aqui. Não podemos aceitar um buraco desse tamanho. A gente quer alguma providência”, disse a leitora deste Portal.

No entanto, o problema com os buracos em Patos de Minas parece se agravar. Mesmo com os períodos de estiagem das últimas semanas, muitas ruas continuam esburacadas. A Prefeitura Municipal já informou, várias vezes, que o estrago na malha viária é grande e que os reparos vão demorar para serem feitos. Outra alegação da Administração diz respeito à qualidade do asfalto da cidade.Segundo o secretário de infraestrutura, Mauro Lima, há ruas com asfalto da década de 80.

Fotos enviadas por leitores do Clube Notícia