Durante perseguição a bandidos, Policiais Civis se envolvem em acidente no Bairro Jardim Esperança, (veja Vídeo)

Durante perseguição a bandidos, Policiais Civis se envolvem em acidente no Bairro Jardim Esperança, (veja Vídeo)

Policiais civis se envolveram em um acidente de trânsito na tarde dessa sexta-feira (11-01), durante uma perseguição a um veículo produto de crime. Os suspeitos chegaram a jogar o carro contra um dos policiais e conseguiram fugir.

Segundo informações do delegado Everton Evangelista, após uma denúncia, os investigadores realizavam diligências para tentar localizar um veículo furtado que estaria circulando pelo Bairro Jardim Esperança.

Ao avistar o veículo, o policial desembarcou para abordar os suspeitos, momento que o condutor jogou o carro contra ele e evadiu. Os investigadores iniciaram a perseguição e, na Rua Zulmira Vieira de Araújo, o Gol prata com dois policiais colidiu contra um Sandero de uma empresa de alimentação que subia a Rua Jari.

Testemunhas relataram que durante a perseguição houve disparos de arma de fogo por parte dos policiais civis, inclusive, mostraram os locais onde os tiros acertaram. Em uma placa de sinalização e no portão de uma casa.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu os policiais até a UPA. Eles sofreram ferimentos leves. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.

Ouça a entrevista com o delegado Dr. Everton Evangelista

 

Texto: André Amâncio

Fotos e vídeo: Toninho Cury 

Comentários