Após assalto, PM age rápido e localiza suspeitos no Bairro Jardim Quebec

Após assalto, PM age rápido e localiza suspeitos no Bairro Jardim Quebec

Um rapaz de 22 anos foi preso e dois menores de 15 anos foram apreendidos nessa sexta-feira (11-01) suspeitos de assaltar uma padaria na Zua Zeca Moto, Bairro Sorriso. Outras três pessoas, sendo dois menores e um rapaz de 23 anos, também foram detidas por ajudar os suspeitos após o crime.

Segundo o tenente Vinícius, três autores, sendo um deles armado, chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram um celular, 100 reais em dinheiro e uma caderneta com anotações dos clientes, fugindo logo em seguida.

A Polícia Militar já vinha monitorando alguns suspeitos de praticarem crimes contra o patrimônio naquela região. Os militares iniciaram as diligências e chegaram até uma residência situada no Bairro Quebec, onde prenderam Luan Henrique Ribeiro do Valle, de 22 anos, e apreenderam dois adolescentes de 15 anos.

No local, os policiais também apreenderam três bicicletas e algumas roupas que teriam sido usadas no assalto. Mateus Ferreira Silva, de 23 anos e mais dois menores também foram conduzidos por tentarem ocultar dos policiais os materiais que foram apreendidos.

Diante dos fatos, os seis suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Ouça a entrevista com Tenente Vinicíus.

 

Fonte: Andrè Amâncio

Fotos: Toninho Cury 

Comentários