Correção sobre reportagem envolvendo Casa Noturna no Bairro Ipanema

Após publicação de reportagem sobre a prisão de uma garota de programa, durante operação da Polícia Militar, o portal Clube Notícia publicou uma imagem, de autoria da Assessoria de Comunicação da 10ªRPM, de uma residência, onde de acordo com a PM, o local era uma Casa Noturna e ponto de venda de drogas.

Entretanto, o proprietário do imóvel entrou em contato com a nossa redação e informou que o local não exerce nenhuma atividade ilícita. Após verificação da equipe de jornalismo e análise dos fatos, ficou acordado a retirada do conteúdo de nossas plataformas (incluindo redes sociais). Ressaltamos, ainda que não foram divulgadas as identidades dos envolvidos na ocorrência.

O Portal Clube Notícia reforça o compromisso e a responsabilidade com os leitores e informa que o texto, bem com a imagem, não são de autoria da redação. Nenhum dos nossos jornalistas foi responsável por essa reportagem. Todo o conteúdo foi enviado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar em Patos de Minas. Lembramos que é uma prática comum do jornalismo receber e compartilhar notícias enviadas pelas Assessorias de Comunicação.

A redação do Clube Notícia lamenta o ocorrido e reafirma o compromisso com a verdade e a informação de qualidade.