Homem é preso em motel com amigo após furtar 2 mil reais da mãe

Homem é preso em motel com amigo após furtar 2 mil reais da mãe

Um homem de 46 anos foi preso após furtar cerca de dois mil reais da empresa da própria mãe. O crime aconteceu na Avenida Brasil. As câmeras de vídeo monitoramento filmaram toda ação, que levou a polícia até o suspeito do crime. Jaudet Rodrigues Awada foi preso usando drogas em um motel, junto com um amigo de 40 anos.

Segundo o cabo Campos da Polícia Militar, a vítima ligou no telefone 190 e falou que havia sido furtado cerca de dois mil reais da loja dela. A Polícia Militar foi ao local e através das câmeras foi possível constatar que o filho da vítima havia chegado lá às 06h45 acompanhado de um chaveiro, que abriu a porta da loja. Após entrar na loja e cometer o furto, o filho pegou num taxi e evadiu.

A Polícia Militar levantou informações e conseguiu localizar Jaudet e outro homem de 40 anos dentro de um motel às margens da rodovia BR-365. Dentro do quarto, havia uma quantidade de drogas e 31 reais em dinheiro. O amigo do suspeito afirma que foi convidado por ele para usar drogas.

Jaudet disse aos policiais que havia gasto o dinheiro e que levou a droga para consumir, juntamente com o amigo, no motel. Ainda de acordo com a polícia, o chaveiro não agiu de má fé, tendo em vista que a loja está no nome do autor, porém pertence a mãe dele.

O suspeito Jaudet Rodrigues Awada, de 46 anos, foi preso por furto e tráfico de drogas. Ele e o amigo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O homem de 40 anos por detido por uso de drogas.

Fonte: Igor Nunes

Fotos: Toninho Cury 

Comentários