Ladrão usa arma de fogo para cometer assalto em Supermercado de Carmo do Paranaíba

logo-face
logo-face
Ladrão usa arma de fogo para cometer assalto em Supermercado de Carmo do Paranaíba

Um ladrão usou uma arma de fogo para cometer assalto em um supermercado na cidade de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 15h00, na tarde desta quinta-feira (10/01), após um indivíduo entrar no estabelecimento comercial, que fica na Avenida Santa Cruz e usando um capacete com viseira abaixada anunciou o roubo.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a PM foi acionada por funcionários do estabelecimento comercial e após chegar ao local constatou o fato. Em conversa com um cliente que estava no interior do supermercado, o homem contou que o ladrão chegou ao local com arma em punho. Muito nervoso ele desferiu golpes de coronhadas contra a cabeça da testemunha.

Em seguida, o bandido foi até o caixa e pediu para uma funcionária todo o dinheiro que estava na gaveta. Depois de roubar aproximadamente 3 mil reais, o indivíduo fugiu a pé sentido ao cemitério municipal. De acordo com as características do suspeito, a Polícia Militar conseguiu reconhecer o provável autor do assalto. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa localizar e prender o acusado.

Comentários