Motorista avança parada obrigatória e bate em ônibus da Pássaro Branco

Motorista avança parada obrigatória e bate em ônibus da Pássaro Branco

A Polícia Militar foi acionada nesta tarde de quinta-feira (10-01), para registrar um acidente de trânsito no Bairro Jardim Aquarius entre um Ford Fiesta e um ônibus da Pássaro Branco. O motorista do veículo de passeio disse para os militares que seguia pela Rua dos Ipês sentido Bairro Jardim Esperança e no cruzamento da Rua Jacarandás, avançou a parada obrigatória e bateu no ônibus da Pássaro Branco que seguia na Rua Jacarandás sentido Bairro Alto da Colina ao Bairro Jardim Aquaruis.


O motorista do Ford Fiesta disse  que não visualizou a placa de sinalização devido a uma  árvore, que tira praticamente toda a visibilidade. Ambos os veículos  ficaram danificados.  O motorista do carro sofreu uma leve escoriação no braço esquerdo e reclamava de dor.


De acordo com a Polícia Militar, ambos os veículos são segurado e ficou acordado que o motorista do carro irá se responsabilizar pelos danos no ônibus.  No local do acidente houve ainda um dano na mureta de contenção de enxurradas de uma casa na Rua jacanrandás.

Comentários