Homem é preso após furtar carne em dois hipermercados em Patos de Minas

logo-face
logo-face
Homem é preso após furtar carne em dois hipermercados em Patos de Minas

Um usuário de drogas foi preso pela Polícia Milita nessa quinta-feira (10-10), suspeito de furtar peças de carnes em dois hipermercados. O pai do suspeito disse que não aguenta mais o vício do filho e busca uma solução para tentar interná-lo.

Segundo informações do cabo Jhonathan, na data de ontem (09-01), o suspeito Hamilton Deodomiro Benfica Filho, de 33 anos, foi até um supermercado na rua Guaranis e furtou algumas peças de picanha. Hoje, ele retornou ao mesmo supermercado para cometer um novo furto, porém foi flagrado pelos funcionários e conseguiu fugir levando o produto.

Depois do primeiro furto, ele foi até outro hipermercado, localizado na Avenida Brasil e furtou mais algumas peças de carne. Durante patrulhamento, a Polícia Militar localizou o suspeito na Praça Ibraim Pereira. Com ele, os policiais localizaram as carnes roubadas, ainda com etiqueta dos supermercados.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os produtos roubados foram apreendidos para serem devolvidos.

Fonte: André Amâncio
Fotos: Toninho Cury

Comentários