Após desentendimento, homem mata desafeto a tiros em casa de encontro

logo-face
logo-face
Após desentendimento, homem mata desafeto a tiros em casa de encontro

Nesta madrugada de quarta-feira (09-01), a Polícia Militar registrou um homicídio dentro de uma casa de encontros que fica na Rua Cabreúva, no Bairro Morada do Sol. Segundo informações, a vítima e o autor estavam no interior da casa se divertindo, momento que se desentenderam. Após a discussão, o autor saiu e minutos depois retornou, chegando na garupa de uma moto.

A autor entrou na casa e foi em direção da vítima Jose Wandeir da Silva de 51 anos que estava área de lazer. Após nova discussão, o autor com a arma na mão, desferiu um tapa no rosto da vítima que levantou da cadeira e reagiu.

Durante a briga, o autor desferiu um tiro em José Wandeir.  Mesma ferida, ele foi atrás do autor. Eles caíram no chão e após a queda, o agressor voltou a realizar novos disparos contra vítima que morreu no local. A perícia da Polícia Civil  esteve no local e o perito Marcelo Ferreira realizou os trabalhos para apurar o crime.

Na fuga o autor deixou para trás um capacete. Através​ das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificá-lo, porém até a momento não foi localizado. Sobre o condutor da moto que deu fuga ao autor, a polícia também já tem pista de que é. Ninguém foi preso até o momento.

A vítima foi atingida por três disparos, sendo dois na região do tórax e um na cabeça. Ela foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Comentários