Dupla é detida suspeita de tráfico após PM encontrar drogas em lote no Bairro Nossa Senhora Aparecida

logo-face
logo-face
Dupla é detida suspeita de tráfico após PM encontrar drogas em lote no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Um jovem, de 18 anos  foi preso e um menor  de 17 foi  apreendido  suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (08-01), na Rua São Jorge, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações da Polícia Militar, há 10 dias um homem foi preso também por tráfico de drogas no mesmo local.

De acordo o sargento Hermes, durante patrulhamento a guarnição flagrou dois indivíduos num lote vago em atitude suspeita. Durante a abordagem, um deles dispensou um embrulho, que os policiais recuperaram e constataram se tratar de uma porção de maconha.

Diante do flagrante, foi solicitado apoio de uma equipe da ROCCA - Rondas Ostensivas Com Cães, sendo localizadas 39 pedras de crack em uma casa aos fundos do lote. Os policiais localizaram ainda dinheiro, um cartão de crédito e mais uma porção de maconha.

Ainda de acordo com o sargento Hermes, o adolescente assumiu ser o dono de toda a droga, porém segundo as denúncias, Mateus Gonçalves Silva, de 18 anos, também participava do tráfico. Ele foi preso em flagrante e o adolescente apreendido, sendo conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Ouça a entrevista com sargento Hermes.

Fonte: André Amâncio

Fotos: Toninho Cury 

Comentários