Rapaz é preso com drogas e munições de diversos calibres

07/12/2018 15:32:30

Texto e fotos: Toninho Cury

Rapaz é preso com drogas e munições de diversos calibres

Após uma denúncia, um rapaz de 28 anos foi preso com uma porção de maconha e nove cartuchos de diferentes calibres, dentre eles alguns de uso restrito das forças armadas. O incidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (07), no Bairro Padre Eustáquio.

Segundo o subtenente Rios, durante diligências da operação natalina, a Polícia Militar (PM) recebeu
informações sobre suposta atividade de tráfico de drogas em um depósito de recicláveis situado na Rua São Francisco.

Uma equipe deslocou até o local e abordou um rapaz de 28 anos que se encontrava nas redondezas. Com ele os militares apreenderam uma pequena porção de maconha, que o suspeito alegou fazer consumo.

A PM conversou ainda com proprietária da residência em anexo ao depósito, que se tratava da avó do suspeito e franqueou a entrada nos policiais. No quarto do rapaz, foi encontrado nove munições de diferentes calibres em cima de uma comoda.

O suspeito alegou ser um colecionador de munições, porém não apresentou a documentação necessária para posse dos cartuchos. Foram apreendidos diversos tipos de balas, dentre elas algumas de calibre restrito de uso das forças armadas como 762, .40, 45 e outras comuns como 38, 32 e 22.

Diante do ocorrido, o suspeito Jeferson Oliveira Nunes, de 28 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A droga e as munições também foram apreendidas. A operação natalina da PM continua em andamento.

Comentários

  • Felipe Brito

    Comentário enviado em - 07/12/2018

    O cara é super gente boa, trabalhar dia e noite. Os que aterrorizam a cidade ninguém faz nada, ne ? E essa vó ? Não duvido nada ser ela. Veia louca.