Bandidos invadem fazenda e fazem cinco reféns

07/12/2018 14:29:25

Testo e fotos: Toninho Cury

Bandidos invadem fazenda e fazem cinco reféns

Uma família que mora na zona rural do distrito de Alagoas passou por momentos de terror. Dois assaltantes invadiram a residência e fizeram cinco pessoas de reféns, sendo duas crianças, de 2 e 7 anos de idade. A polícia segue em rastreamentos no intuito de identificar e prender os autores.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os autores armados invadiram a casa onde estavam duas mulheres e duas crianças exigindo dinheiro, arma e as chaves da caminhonete. As vítimas disseram que não sabiam onde estavam as chaves e foram amarradas e feitas de refém até a chegada do outro morador do local. 

Quando o homem chegou, ele também foi dominado e amarrado, enquanto os bandidos roubavam os pertences das vítimas. Em seguida, eles pegaram a chave da caminhonete e evadiram. A vítima que ficou refém junto com a família, conseguiu se desfazer das amarras e pular a janela juntamente com a família, se esconder em meio ao mato e acionar a polícia.

Rastreamentos foram feitos e a caminhonete foi localizada cerca de 800 metros da fazenda. As vítimas não conseguiram identificar os autores, porém desconfiam de dois indivíduos que estiveram na propriedade pedindo para pescar. A polícia segue em rastreamentos no intuito de identificar e prender os autores.

Comentários