Homem é preso após chegar no local de serviço e efetuar dois disparos de arma para alto

06/12/2018 20:12:28

Toninho Cury

Homem é preso após chegar no local de serviço e efetuar dois disparos de arma para alto

Nesta tarde de quinta-feira (06-12), a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos após chegar no local de serviço no Bairro Cidade Nova e efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto.

Sargento Marcelo disse que a Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira para atender uma ocorrência onde a informação foi que havia ocorrido disparos de arma de fogo em uma empresa que fica na Avenida Ari Pessoa Franco.

Os militares foram informados que o funcionário Neilton Cândido Marques chegou na empresa e efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto e logo em seguida fugiu do local. Ainda segundo as informações, Neilton apresentava sintomas de embriaguez, inclusive testemunhas relataram que ele passou a noite fazendo de bebida alcoólica.

De posse das informações, os militares fizeram um intenso rastreamento e na parte da tarde, Neilton foi localizado e preso na casa onde reside no condomínio Moradas que fica na Avenida Marabá. Foi procedida busca no local e a arma não foi localizada.

Em conversa com a Polícia Militar, Neilton disse que logo após o fato, na fuga, ele dispensou a arma dentro do córrego do Monjolo.  Neilton Cândido Marques foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de disparo de arma de fogo.

Ouça a entrevista com sargento Marcelo.

Comentários