PM recupera botijão e dois são levados para a delegacia por furto e receptação

06/12/2018 14:18:24

Toninho Cury

PM recupera botijão e dois são levados para a delegacia por furto e receptação

Nesta manhã de quinta-feira (06-12), a Polícia Militar recuperou um botijão de gás que foi furtado em uma residência no Bairro Alto da Colina e dois pessoas foram levadas para a delegacia, um por furto e outro por receptação.

Sargento Neto disse que a Polícia Militar foi informada na noite dessa quarta-feira (05-12), um indivíduo de apelido “Cabritinho”, foi até uma casa de uma mulher de 44 anos que fica na Rua Jacarandás  e furtou um botijão de gás, porém a vítima só ficou sabendo do furto na manhã desta quinta-feira.

De posse das informações, a guarnição composta pelo sargento Neto e cabo Araújo conseguiu localizar o suspeito Carlito José Lopes Filho, 38 anos, mas conhecido como “Cabritinho” que é vizinho da vítima.

Em conversa com os militares, após várias contradições, Cabritinho acabou confessando o furto  e levou aos policiais até a casa de um homem de 38 anos o qual teria vendido o botijão por R$ 50,00.

O comprador, em conversa com os militares disse que não sabia que o botijão foi furtado, haja vista, que são vizinhos e que conhece o autor há 30 anos.  Diante dos fatos, Carlito José Lopes Filho, 38 anos, foi preso suspeito de furto e o homem de 38 anos por receptação.

Ouça a entrevista com sargento Neto

Comentários