PM procura homem que estuprou idosa

06/12/2018 14:15:31

Toninho Cury

PM procura homem que estuprou idosa

Nesta quarta-feira (06-12), a Policia Militar foi acionada para comparecer no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba, para apurar uma denúncia, onde um homem molestou uma senhora de 74 anos.

A vítima relatou para os militares que  estava em casa  sozinha, quando escutou um barulho no portão. Ao se  levantar para ver o que era, a senhora  encontrou na porta da residência o vizinho Jailson Bento da Silva,45 anos, conhecido por “barriguinha”, o qual empurrou a mesma para dentro de casa e usando de força física, abusou a idosa sexualmente, configurando o crime de estupro.

Apóso abuso, o autor deixou a residência e ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, fugiu do distrito, entrando uma mata nas proximidades. Os  militares entraram na mata e fizeram um intenso rastreamento até anoitecer,não conseguindo localizar  o autor, haja vista que a região é formada por extensas áreas de cafezais o que dificulta a localização.

 A vítima foi socorrida no mesmo dia do crime sendo levada para o hospital municipal de Arapuá.Qualquer informação sobre o paradeiro do autor poderá ser dado através do telefone 190 ou mesmo no telefone 3855-1282, pertencente a Policia Militar de Rio Paranaíba.

 

Comentários