Homem é preso após ameaçar e furtar liquidificador da mãe

04/12/2018 22:48:31

Toninho Cury

Homem é preso após ameaçar e furtar liquidificador da mãe

Nesta noite de terça-feira (04-12), um homem de 34 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por ameaçar e furtar a própria mãe. O fato aconteceu na Rua Francisco de Paula e Silva, Bairro Cidade Nova.

Cabo Campos disse que a mãe foi quem acionou a polícia. Ela relatou que não esta mais suportando as atitudes do filho Thiago Rodrigues da Silva que é usuário de drogas. A mãe disse ainda que constantemente o filho chega em casa bastante alterado  devido ao excesso de drogas que usa e que nesta data,inclusive teve que se esconder na casa do vizinho devido as ameaças.

Com a chegada dos militares, a mãe relatou que em data anterior o filho furtou um liquidificador e o trocou em drogas. Em conversa com os militares, o filho confessou o furto e disse que a vida dele é usar droga e que vai continuar usando independente a mãe querer ou não.

Diante dos fatos, Thiago Rodrigues da Silva, 34 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Ouça a entrevista com cabo Campos.

Comentários