Alunos são flagrados comercializando droga dentro de escola

04/12/2018 19:56:15

Toninho Cury

Alunos são flagrados comercializando  droga dentro de escola

Nesta tarde de terça-feira (04_12), a Polícia Militar conseguiu identificar quatro alunos suspeitos de realizar o comércio de drogas dentro da escola estadual Zama Maciel em Patos de Minas. Foram localizadas duas buchas de maconha.

Sargento Romeu Araújo disse que a vice diretora do educandário acionou a polícia relatando que quatro alunos, sendo dois de 12, um de 14 é um de 15 anos estavam.comercializando droga no interior da escola.

Imediatamente os militares foram a escola e abordaram os suspeitos. Durante os levantamentos, os militares descobriram que um dos alunos de 12 anos era o dono  e repassava a droga para os colegas de 14 e 15 anos revender e outro de 12 anos era quem recolhia o dinheiro.

Com os suspeitos, os militares encontraram duas buchas de maconha, um isqueiro é uma garrafinha que eles usavam para guardar restos dos cigarros de maconha

Diante dos fatos, os responsáveis foram solicitados a comparecer na escola, onde os dois alunos de 12 anos foram entregues as mães e os outros dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde também foram liberados.

Sargentos Romeu Araújo e Joel foram os militares que registrarama ocorrência.

Ouça a entrevista com sargento Romeu Araújo.

Comentários

  • D.E.S.P.R.E.P.A.R.A.D.O.S

    Comentário enviado em - 05/12/2018

    Pra prender menor com pouca coisa eles vão, agr pra bota á cara com bandido ngm quer né , engraçado dms