Flávio Garcia recebe jogadores da URT no próximo dia 26

24/11/2018 09:31:54

Ag Esporte

Flávio Garcia recebe jogadores da URT no próximo dia 26

O novo treinador da URT, Flávio Garcia, já está em Patos de Minas e recebe na próxima segunda-feira (26), os jogadores contratados para a temporada 2019, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo I, a Série D do Campeonato Brasileiro e,  possivelmente, a Copa do Brasil.

No programa Bola na Rede da Rádio Clube 98, Flávio falou das contratações anunciadas pelo vice de futebol Juliano Rocha e de outros atletas já contatados, que deverão se apresentar na próxima semana. Ele acredita que, com o material humano que terá à disposição, será possível a formação de um grupo forte para as competições importantes da próxima temporada.

O treinador ressaltou, ainda, a necessidade de realização de jogos-treinos e amistosos antes da estreia no Estadual, marcada para o dia 20 de janeiro no Estádio Pedro Alves do Nascimento, contra o Clube Atlético Patrocinense, às 17h.  Flávio Garcia espera que a equipe realize pelo menos dois jogos antes do natal e mais três em janeiro. 

Flávio anunciou no programa Bola na Rede os demais membros da comissão técnica. Robert Yoshio será o preparador físico. O seu último trabalho foi no Boa de Varginha. Edenilton Rosa será o treinador de goleiros. Ele estava no Juventus, da capital paulista. João Cohen é o contratado para o cargo de analista de desempenho, mas só se apresentará em uma data posterior, uma vez que se encontra em Portugal, terminando um curso da UEFA. Para a área de coordenação virá Alexandre Ciolin, para atuar ao lado do supervisor Valtinho Souza. O auxiliar de preparação física será João Paulo, de Patos de Minas. 

Lembrando que Flávio Garcia trabalhou nas temporadas 2017/2018 como auxiliar-técnico de Rodrigo Santana, que atualmente está no comando da equipe sub-20 do Clube Atlético Mineiro.

Comentários