Viciado ameaça de morte a própria mãe e danifica veículo

07/11/2018 10:30:05

Toninho Cury

Viciado ameaça de morte a própria mãe e danifica veículo

Um viciado em drogas, de 28 anos, foi preso nesta pela Polícia Militar, após danificar um carro e ameaçar a mãe de morte. Sargento Rodrigo disse que o fato começou quando autor estava perturbando a mãe pedindo dinheiro para comprar drogas.

A mulher disse para os militares que, além de pedir dinheiro, foi ameaçada de morte e promoveu quebradeira na porta da casa onde reside na Rua Pau D’oleo, Bairro Morada do Sol, inclusive chegou a chutar e danificar a porta do veículo dela que estava na garagem.

Após o fato, Wilson Carlos da Silva Neto fugiu do local antes da chegada da viatura policial. Já por volta das 6 horas da manha, Wilson retornou para a casa da mãe no mesmo intuito, ameaçando e pedindo dinheiro para comprar drogas. Ao perceber que a Polícia Militar foi acionada, Wilson fugiu novamente.

Durante os rastreamentos, Wilson foi localizado e preso em uma cascalheira, que fica entre o Bairro Morada do Sol e a Avenida Marabá. Diante dos fatos, Wilson Carlos da Silva Neto de 28 anos foi conduzido par a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o sargento Rodrigo, essa é a segunda vez que ele foi preso pelo mesmo tipo de ameaça a mãe; ele deixou o presídio há poucos dias, onde estava cumprindo pena por ameaça.

 

Comentários