Batida frontal entre caminhão e ônibus de trabalhadores deixa vários feridos na BR 354, município de Rio Paranaíba

06/11/2018 20:12:30

Toninho Cury

Mais um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na BR 354 entre os municípios de Rio Paranaíba e São Gotardo na tarde desta terça-feira (06). Um caminhão de pequeno porte que transporte ovos bateu de frente contra um ônibus de trabalhadores rurais e deixou dezenas de feridos.

De acordo com informações de militares e do motorista do ônibus, devido ao péssimo  estado da pista, o condutor do caminho de ovos seguia pelo acostamento da rodovia, momento que ao tentar retornar para a pista, perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu  de frente com o ônibus.

O impacto da batida foi tão forte que os dois veículos ficaram colados e os homens do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas tiveram que serem  acionados para retirar o motorista do caminhão que ficou preso entre as ferragens.

Antes da chegada dos bombeiros, o motorista recebeu os primeiros socorridos por enfermeiros das cidades de São Gotardo e Rio Paranaíba e, posteriormente foi encaminhado com ferimentos e lesões nas duas pernas para o hospital regional em Patos de Minas.

Dos 46 passageiros que estavam no ônibus, 15 tiveram que ser socorridos para o Pronto Socorro de São Gotardo por ambulâncias. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxes e analisar como foi o acidente

Fonte e fotos: Gilberto Martins – Paranaíba Agora.