Cinco pessoas são detidas suspeitas de estelionato, após serem abordadas vendendo rifas no UNIPAM

10/10/2018 08:21:35

Toninho Cury

Cinco pessoas são detidas suspeitas de estelionato, após serem abordadas vendendo rifas no UNIPAM

Na noite desta terça-feira (09-10), cinco pessoas, todas do estado da Bahia, foram detidas pela Polícia Militar, suspeitas de estelionato e conduzidas para a delegacia de Polícia Civil para darem explicações, após serem flagradas no interior do centro universitário de Patos de Minas vendendo rifas de uma motocicleta o qual a renda seria destinada a uma casa de recuperação que fica na cidade de Ilhéus/BA. Com eles, os militares encontraram uma impressora e papeis que eram impressos os bilhetes, além de carimbo e dinheiro.

Tenente Adriano disse que a Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do Centro Universitário o quais relataram que havia cinco pessoas naturais do estado da Bahia no local vendendo bilhetes de uma rifa no valor de R$2,00 de uma motocicleta ano 2005.

A informação era que o dinheiro arrecadado com as vendas dos bilhetes, seriam para ajudar a uma casa de recuperação de usuários de drogas. A Polícia Militar tentou e não conseguiu entrar em contato com algum responsável da casa.

Sobre os bilhetes, a Polícia Militar disse que os próprios suspeitos eram quem faziam a impressão. Eles usavam uma impressora e um carimbo para confeccioná-los, não tento nenhum tipo de controle para a pessoa que adquiria o bilhete. Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e depois de serem ouvidos pelo delegado de plantão foram liberados.

 

Comentários