Rapaz é detido com maconha e réplica de arma após tentar engolir droga durante abordagem

08/10/2018 23:03:52

Toninho Cury

Rapaz é detido com maconha e réplica de arma após tentar engolir droga durante abordagem

Nesta noite de segunda-feira (08-10), um rapaz de 20 anos foi detido com algumas buchas de maconha e uma réplica de arma após tentar engolir droga durante uma abordagem. Uma guarnição da Polícia Militar composta pela sargento Mônica e cabo Vicente fazia patrulhamento pelo Bairro Abner Afonso.

Ao passar pela Rua P4B, os militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência onde há denúncias de uso e comércio de drogas. Ao perceber a presença policial, o suspeito Tadeu Eduardo Alves fez um movimento brusco e tentou engolir algo.

Foi feita e abordagem e encontrada na boca do suspeito, uma pequena bucha de maconha. Os militares deslocaram para a casa onde ele reside, na Rua Júlio Bruno, Bairro Aurélio Caixeta. Familiares autorizaram a entrada da Polícia e durante as buscas, os militares encontraram  uma bucha de maconha embaixo do colchão e outra bucha  dentro do guarda roupas do suspeito.

Ainda dentro do guarda roupas, os militares encontraram uma réplica de um revólver escondido dentro de uma bota sete léguas. Diante dos fatos, Tadeu Eduardo Alves, 20 anos, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a droga e a réplica apreendidas.  Depois Tadeu  assinou um termo de compromisso e foi liberado.

 

Comentários

  • Na Real

    Comentário enviado em - 09/10/2018

    Este TCO serve pra que?! Pra nada, é um escárnio! Se não era pra tirar das ruas levou pra que?! Lesou o contribuinte, perderam tempo com um serviço que foi mal feito, este Policiais poderiam estar em outro lugar dando uma segurança melhor! Se eu fosse Policial, levava este desgraçado pro cerrado e fazia ele fumar essa droga toda de uma vez e largava ele lá. Se escapar, escapou! O judiciário não cumpre o seu papel mesmo!