Homem invade casa de ex-amásia, sequestra adolescente, mas é preso pela PM

14/09/2018 08:54:38

Toninho Cury

Homem invade casa de ex-amásia, sequestra adolescente, mas é preso pela PM

Em Rio Paranaíba, homem invade casa da ex-amásia, armado com uma faca e uma enxada. Ele veio da cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu no Bairro Novo Horizonte. Segundo o depoimento da vítima, ela possui uma medida protetiva que obriga o ex-companheiro a ficar longe dela. A mulher chegou a se esconder debaixo da cama, o que enfureceu ainda mais o agressor. Segundo o boletim de ocorrências, ele ainda tentou agredir um adolescente que estava na casa, fazendo-o de refém e fugindo na sequência.

Algum tempo depois, o autor passou a entrar em contato via telefone com a ex-companheira, exigindo que ela deslocasse de carro até um local nas proximidades do Campus da UFV, onde iria conversar com ela e, logo após libertaria o adolescente, ao mesmo tempo dizia que se não fosse atendido, poderia ferir o refém.

Os policiais militares orientavam a mulher sobre como proceder nas ligações recebidas e após várias ligações ficou acertado que ela iria o local exigido, havendo então o deslocamento ao encontro do autor, com acompanhamento de três policiais militares, que visualizaram no meio de um cafezal o autor sinalizando com uma lanterna de aparelho celular, havendo então uma rápida entrada no cafezal e abordagem ao autor, armado com uma faca, o qual não teve tempo hábil para reação, sendo imobilizado e preso em flagrante por diversos crimes, sequestro e cárcere privado, desobediência de restrições judiciais, ameaça e violação de domicílio.

O adolescente refém foi encontrado nas proximidades em meio ao cafezal, sem ferimentos. Após ser preso Guilherme tentou justificar o ato, dizendo que não se conformava com o fim do relacionamento e que estava disposto a qualquer ato para obrigá-la a conversar com ele. O autor foi apresentado na Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Comentários